domingo, 25 de novembro de 2012

Vai, me liga.



   Compreende uma coisa, quanto mais você diz não, quanto mais você tenta me esquecer, mais você irá se lembrar, irá me amar. Não tente me tirar da sua vida se não consegue ao menos me excluir do facebook. Não tente me espulsar do seu coração, pois sem mim ele não pulsa. Aceita que me ama, coragem. Pode ser otimo pra você assim como irá ser perfeito pra mim. Vem, me fala agora, diz o que sente. Admite que tem ciúmes, que sente minha falta. Diz o que tem medo de dizer. Me liga, sei que sabe de có meu número. Deixe o orgulho de lado.  Seja forte, lembre-se que muitas vezes eu já fiz esse papel. Não me deixa ir, não me perca.

- Érica Rocha

...

           E aqui estou eu, vivendo e respirando sem sua ajuda. E assim eu vou tentando reviver, tentando crescer e te esquecer. Aí você vem, do nada, sem motivo. Você volta, você me liga e diz que quer me ver. E o que eu faço novamente, eu me rendo a você. O que eu posso fazer se eu não tenho forças contra você. Sou humana não sou perfeita, eu erro muito e meu maior erro é você. Dizem que errar uma vez é humano, duas é até aceitável, mais três já é burrice. Então o que eu sou se eu sempre erro, já passou de três, de quatro, já passou de ser um erro. Não te escolhi, apenas disse sim um dia, e após esse dia minha vida mudou. Não te entendo, não me entendo. Na verdade acho que nunca teremos um ponto final, talvez algumas virgulas no caminho, mais não um ponto final. E você sempre será o meu melhor erro.

- Érica Rocha , história da Manu Lima :)
   
         "Tudo que vai
Deixa o gosto, deixa as fotos
       Quanto tempo faz
Deixa os dedos, deixa a memória
        Eu nem me lembro mais" ♫

sábado, 24 de novembro de 2012

://

 
         Se eu falar aqui agora que eu sei o que eu quero, o que eu vou fazer e o que é certo fazer, eu vou estar mentindo. Eu to confusa, irritada e indecisa. Eu to carente, to mal, porém feliz. Como pode uma pessoa se tornar "a pessoa" do nada, sem motivo ou razão. Como pode quem já foi "o tudo" se torna o nada. Não sou tão forte como eu penso quando o assunto é mudança. Meu sentimento está mudando, rápido demais por sinal, mas não pode ser assim, não deve ser assim. Não sei como agir, não sei reagir.

- Érica Rocha

*-*

Eu deveria ser a primeira, mas por causa do seu avô que não sabe brincar, serei a segunda.


Larissa, como o tempo passa rápido, lembro do dia que conheci seu irmão, a tempos atrás. Não sabia que ele tinha uma irmã, até alguém chamar ele de cunhado na minha frente. Aí, perguntei ele e ele me contou de você. Te conhecer? foi otimo, sua família? melhor no mundo não irei conhecer. O tio e a tia lindos, que eu gosto demais e tenho muita admiração. Seu irmão aquele babaca que eu gosto de graça e sempre irei gostar. Aquele monte de passarinho que vive cantando no meu ouvido, são tão fofos e caros. Seus cachorros lindo, até deles tenho saudade. Você? sinceramente, não tenho o que dizer. Conheci com a bobeira e a cara de pau que eu tenho e nunca mais te larguei. Você é muito babaca, idiota, você é muito você. Te admiro sempre, por tentar fazer tudo certo quando todo mundo erra com você. Fico puta quando alguém te faz algo de mal, não gosto de te ver chorar. Quando eu tô com você parece que eu só aprendi a rir na vida. Você tá aí, fazendo 16 agora, tem muito o que viver ainda, tem muitos amores pra conhecer, tem muita felicidade ainda te esperando. E em todas suas fases, em todos os momentos bons e ruins, eu quero estar junto com você, sempre. Obrigada sempre, por tudo. Eu te amo, eu te cuido, eu te protejo, eu te odeio, eu não vivo sem você. Posso dizer que ganhei uma grande amiga e uma irmã mais nova chata e irritante ao mesmo tempo. Às vezes eu esqueço de você, ai do nada eu lembro que eu não posso esquecer de você, aí eu fico só pensando em você. A saudade machuca demais, só quem a sente de verdade sabe.  Agradeço sempre a internet, a tim e a todos os meios de comunicação que me deixam mais perto de você. Parabéns. Muitas felicidades minha pequena, tudo de melhor na sua vida sempre. Muuuuuitos anos de vida e muita saúde para viver todos eles. Deus está sempre aí do seu lado, cuidando de você por mim, e ninguém fará isso melhor que Ele.

eu te amo muito, demais! - Rábico.




domingo, 11 de novembro de 2012

...



   Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Então se eu penso repetidamente em você, eu sou você? Claro que não, isso significa que eu te amo. Pensar em você, sentir seu cheiro, o calor do seu abraço e o gosto do seu beijo é fácil, difícil é ter você, é estar com você. Parece que alguém veio aqui e me tomou uns dos mais lindos motivos de sorrir. E tão estranho não estar com você. Tenho medo de que eu me acostume a não ter você. Que a minha vida se torne  normal com sua perda. E que um dia você seja apenas mais um caso qualquer da minha vida. Será que é possível te esquecer? Eu não sei, o tempo dirá, o tempo agirá. Não quero que volte por mim, quero que volte por você. Quero que sinta necessidade de estar perto e de me fazer sorrir. Se o motivo for indiferente a este, então não volte. Por favor, não volte. 

- Érica Rocha

.


"Vou fingir
Que nunca te vi
Vou viver
Sem ter onde ir
Até cansar
 

De respirar você." 

♫♫♫

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

né?

           As pessoas são tão previsíveis. Querem tudo o que não tem. Enjoam de tudo de conseguem. E só valorizam depois que perde. Seria mais fácil valorizar o que se tem, conservar e dar valor para não peder. É simples. O que a de errado em fazer o "simples". Porque não aceitar o fato de quea vida pode ser mais fácil e mais feliz assim. De valor, cuide, não deixe ir, se prenda, se entregue e seja feliz. Não sofra por antecipação e não deixe o outro sofrer. Viva, sinta, ame e seja amado. Você vai ver, que o "simples" pode ser tornar o "inexplicavel". Não se prenda em um " e se não for a hora certa " ou em " talvez não seja você". Foca sua vida em " é a hora certa", "é você". Pensar demais pode te fazer criar uma ilusão e uma expectativa daquilo que você não tem, do que nunca poderá ter. Escreva você mesmo o seu final feliz.

- Érica Rocha


quinta-feira, 8 de novembro de 2012

você.


E quando o assunto se refere a você eu prefiro não dizer nada , prefiro só ouvir. Se tratando de você, minha perna treme e minhas mãos em um pequeno instante começam a suar. Falar de você nesse momento e mexer em uma ferida antiga que agora começa a cicatrizar. Chamo de  feriada porque por muito tempo me machucou demais e relembrar ainda me faz sentir aquela dor. Não reclamo porque acabou, não reclamo porque não deu certo, foram bons momentos, que estarão sempre presentes na minha história. Você foi, você é minha história mais marcante. Não te odeio, pelo contrário, ainda te amo só que com uma força menor. E tudo que precisar, eu estou aqui e sempre estarei por você. Que a vida seja tão boa pra você como está sendo pra mim nesse momento. E quem sabe um dia, ela volte a nós deixar feliz, juntos.

- Érica Rocha

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

 
Hoje, não sei o que fazer. Devo parar de pensar em você constantemente ou te deixo reinar em minha mente. Fico imaginando milhões de coisas que não posso imaginar. Pensar em você pode ser o maior erro da minha vida ou quem sabe o melhor acerto. To confusa, sem saber como agir. O tempo tá agindo, devagar demais, o que me deixa mais perdida. A pior parte é lidar com o medo, medo de tentar, se apaixonar e se decepcionar. O medo é o sentimento que pode acabar com um sonho. E meu sonho agora, está sendo você.

- Érica Rocha.

:)


 Ninguém precisa se assustar com a distância, os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser. Acontece que entre o " ainda-não-é-hora " e "nossa-hora-chegou", muita gente se perde. Não se perca, viu? 

 - Caio F. Abreu

sábado, 3 de novembro de 2012

O tempo...

E quando você deixa às coisas acontecerem naturalmente você descobre o quanto sua vida é agitada. Você descobre que você é otima demais, que você merece muito mais e que você pode ter mais. Quando o tempo age ele sempre te trás coisas perfeitas juntas. Às vezes ele trás essas coisas de longe e isso te faz desanimar novamente. Mas não desanime, não fique carente atoa. Olha pra lado, olha sua vida agora, você é feliz, muito feliz! Lembre-se que amores vêem e vão e que não é todo mundo que merece seu respeito e seu carinho. Você é melhor, vocês está melhor. Agradeça o tempo por isso e a Deus pelo tempo :)

- Érica Rocha

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

há.

      E seu dia foi perfeito. Você e ele ali, juntos, tudo indo bem. Conversa vai, beijos vêem. Tudo certo. Ai, você vai pra casa, pensando em mil possibilidades. O que vai acontecer, será que você vai se apaixonar dessa vez? Será que ele ira se apaixonar? Você, como sempre, vai se iludindo aos poucos. O tempo passa, ele não te liga, fica ali online mais não fala com você. E nessa hora, sua cabeça só pensa merda do tipo: Será que ele não gostou de mim? Não me quer mais? O que eu fiz de errado. Você pira, sua cabeça gira, seu mundo se revolta em uma fracção do segundo. O que você tem que entender, que homens são diferentes, pessoas são diferentes. Ele pode estar pensando em você, mais tá  com medo de você não estar pensando o mesmo. Ele pode estar com medo de te iludir, com atitudes que ele não deseja tomar. Nem todo mundo quer se entregar, se apaixonar, nem todo mundo quer ser feliz. O que você tem que entender e que o tempo pode passar rápido demais no seu relógio, mas não no dele. Tenha calma, não fica maluca, estérica e estressada. O tempo vai te ajudar, ele vai falar com você, e se tiver que dar certo vai dar. Você vai se apaixonar, você vai ser feliz, e só esperar o momento certo. 

- Érica Rocha

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

...

       Gostaria de entender porque eu penso tanto no que já passou. Gostaria de entender porque eu tenho essa ligação tão forte com quem um dia eu já chamei de meu. É estranho me pegar pensando naquela pessoa que já foi um dia " há pessoa ". Coisas como seu cheiro, eu ainda sinto. O que você gosta, eu sei. Às vezes fico me martirizando ao pensar o porque não deu certo e como eu estaria agora se estivesse com você. Pode passar dias, messes e até anos, é só eu te ver que tudo volta. O tempo para e me leva onde tudo começou. Eu mudo por fora e esqueço de mudar por dentro.  Parece loucura do meu coração, mais nesse ponto eu sou fraca. Não consigo me segurar ao te ver, não dá. Portanto se não consigo mudar esse estranho jeito de viver, vou continuar te amando, sempre ao te ver.

- Érica Rocha