segunda-feira, 21 de maio de 2012

Viver é adaptar-se ;



Hoje eu vou escrever sobre uma coisa, que sinceramente, eu não sei como lidar. Como se adaptar na vida de outra pessoa. Nenhuma pessoa e igual a outra, e é isso que torna a vida interessante. Sinceramente não acho que a pessoa deve mudar seus gostos, seu jeito e sua forma de pensar pela outra, como eu disse, e tudo uma questão de se adaptar. Não tem como em um relacionamento você não mudar, lógico que não. Você não muda por dentro, mais demonstra a mudança por fora, para que o relacionamento com a o outro de certo. E tipo dar pra receber sabe? Todo mundo pensa de um jeito, todo mundo tem a sua opinião em um certo assunto e quando a sua opinião não e a mesma que a do outro há duas formas de ser resolvido ou você fica com a sua aceitando a do outro ou você discute até fazer o outro aceitar a sua. Eu sou desse jeito, do jeito que discute, briga e não aceita tá errada, mesmo estando. Mas esse é o meu jeito, pode ser que o seu seja diferente. As diferenças existem e muitas, não e sempre que você vai achar alguém que te completa, que te entende e que tem a sua mesma forma de pensar. Mas não se completa um quebra-cabeça com peças iguais, então alguém que se parece com você, não vai ser o que você precisa para sua felicidade. Eu acho que devemos aprender a lidar com o outro, aprende a ouvir mais e falar menos, aprender a respeitar as escolhas do outro ser. Tudo e uma questão de boa vontade. Tudo e uma questão de você querer se adaptar ou não. A escolha é sua.

Por: Érica Rocha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário