sábado, 28 de maio de 2011

Escolhas.



Sabe aqueles momentos na vida que você tem duas opções e nenhuma escolha? Sabe quando você fica com aquilo na sua cabeça e você pede conselhos a pessoas mais próximas, tira no par ou impar, mamãe mando, pede ajuda a vizinho, cachorro, papagaio, e todo mundo fala, segue o teu coração, ai você vai e segue a sua cabeça e depois se arrepende? Bom, eu não sei o que é isso, pois sempre agir com o meu coração em primeiro lugar, e mesmo estando errada na minha escolha ela deixou momentos inexplicáveis que eu não trocaria por nenhum acerto. O que me deixa melhor e meu amor próprio e a felicidade que levo comigo, dizem que é tanta que causa até inveja, quem disse que não gosto de causar inveja nas pessoas? Quem é feliz tem histórias pra contar, fotos pra mostras, momentos felizes para lembrar e o mais importante e que nunca vai ter o que se arrepender depois. Então haja com o seu coração, é depois me conta se não valeu à pena. 

Feito por: Érica Rocha .

5 comentários: