sábado, 17 de setembro de 2011

INDIRETA É ISSO!


 Não entendo como você pode confundir sentimentos. Cara, não entendo como pode ser assim, é sempre assim. Não mando indiretas a você não, imagina só “trocar frases de indireta no facebook”? E a coisa mais patética que me disseram hoje. Antes de namorar você, ele veio perguntar o que eu achava o que ele iria fazer, e eu disse pra ele tentar ser feliz com você, agora não me faça me arrepender da minha opinião. Ele não é a prioridade na minha vida minha vida não gira em torno dele. A sua gira e a dele gira em torno da sua. RELAXA. Tenho muitas pessoas a me importa, não que não me importe com ele, OBVIO QUE ME IMPORTO, é a minha história, quem ta sempre junto. Tenho minha vida, tenho um amor, tenho uma pessoa que toma minha total atenção 24 horas por dia e não é ele. Não sei de verdade como alguém sente ciúmes de uma pessoa que esta a quilômetros de distância, e que sempre teve a oportunidade de ser aquilo que você é agora na vida dele e não quis. Então não perde seu tempo comigo porque se não você vai acaba perdendo ele, e uma coisa eu te falo, perde ele é a pior coisa que você vai fazer nesse momento. Não preciso me explicar, mais como não gosto de o ver sofrer, estou aqui me explicando. Então por favor, cuida dele, cuida da sua relação perante a ele, e não faz  sofrer, porque uma amiga quando vê um amigo sofrendo, vira um mostro. HAHA. De verdade, de coração, eu não quero seu mau o que eu quero é o bem dele. Me desculpa se meus atos, para você são errados!
 Por: Érica Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário