quinta-feira, 24 de maio de 2012

Dilecio Antônio Junior *-*


Quando eu mudei pra cá, quero dizer Rio das Ostras, eu tava mega puta da vida. Simplesmente meu pai me tirou dos meus amigos, meu ex-namorado, minha familia e me fez morar aqui. Odiava ficar longe deles e por esse motivo passei a ter raiva do meu pai. O tempo passou, e tudo mudou. Amadureci e entendi o motivo de vim morar aqui e o mais importante, entendi os motivos do meu pai. Com o tempo não queria fazer amigos, porque eu já tinha os meus. Então eu conhecia alguém, e não dava a oportunidade de ela me conhecer. Não queria novos amigos, queria os meu amigos. Então resolvi trabalhar, entrei onde todo mundo disse que eu iria arrumar um emprego de cara, na Brasil Center (--') Lá conheci muuuuuuuuuuuitas pessoas, vários colegas, mais ainda não queria ter um amigo. Ai, te conheci, procurando minha argola que tinha sumido. Fiquei quase uma semana passando perto de você e perguntando, " achou minha argola? " Te achei engraçado por ser chamar Dilecio, e mais engraçado ainda quando você começou a mecher a sombrancelha. Cara, não tinha como eu fugir de você, já tava escrito. Mesmo com aquelas piadinha; " tá namorando o Di né? " ou aquela " o que tá rolando entre você e ele Érica? " e outras do mesmo tipo. Eu ficava pra cima e pra baixo com você, eu te contava tudo, chorava no telefone, te chamava e chamo ainda de falso e idiota, te acho às vezes um babaca, outras vezes te acho muito certo e responsável. Antônio tava escrito, que você ia entrar na minha vida e ficar. Tenho ciúmes de você, raiva, odio. Queria ver você todo dia, como antes, mais agora você tem outras prioridades né ( =/ ) . Obrigada por me aturar, obrigada por ser você comigo, obrigada por me dá bronca e me manda calar a boca, obrigada por ser meu amigo, e tá sempre comigo mesmo longe. Eu, Érica Rocha sem falsidades TE AMO muito, e te falo isso toda vez que te vejo, pra você não esquecer. Não me ignora mais, e não diz que me ama só um pouquinho tá? HAHAHA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário