domingo, 25 de novembro de 2012

...

           E aqui estou eu, vivendo e respirando sem sua ajuda. E assim eu vou tentando reviver, tentando crescer e te esquecer. Aí você vem, do nada, sem motivo. Você volta, você me liga e diz que quer me ver. E o que eu faço novamente, eu me rendo a você. O que eu posso fazer se eu não tenho forças contra você. Sou humana não sou perfeita, eu erro muito e meu maior erro é você. Dizem que errar uma vez é humano, duas é até aceitável, mais três já é burrice. Então o que eu sou se eu sempre erro, já passou de três, de quatro, já passou de ser um erro. Não te escolhi, apenas disse sim um dia, e após esse dia minha vida mudou. Não te entendo, não me entendo. Na verdade acho que nunca teremos um ponto final, talvez algumas virgulas no caminho, mais não um ponto final. E você sempre será o meu melhor erro.

- Érica Rocha , história da Manu Lima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário