quinta-feira, 1 de novembro de 2012

...

       Gostaria de entender porque eu penso tanto no que já passou. Gostaria de entender porque eu tenho essa ligação tão forte com quem um dia eu já chamei de meu. É estranho me pegar pensando naquela pessoa que já foi um dia " há pessoa ". Coisas como seu cheiro, eu ainda sinto. O que você gosta, eu sei. Às vezes fico me martirizando ao pensar o porque não deu certo e como eu estaria agora se estivesse com você. Pode passar dias, messes e até anos, é só eu te ver que tudo volta. O tempo para e me leva onde tudo começou. Eu mudo por fora e esqueço de mudar por dentro.  Parece loucura do meu coração, mais nesse ponto eu sou fraca. Não consigo me segurar ao te ver, não dá. Portanto se não consigo mudar esse estranho jeito de viver, vou continuar te amando, sempre ao te ver.

- Érica Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário