quarta-feira, 31 de outubro de 2012

sorria, você está sendo filmado :)

   Eu tenho o dom de ser feliz. Tenho o dom de fazer minha vida ser melhor a cada dia. Adquiri esse poder, quando aprendi que não vale a pena chorar pelo o que não vai voltar e que a vida é curta demais pra deixar um dia de sol passar. Aprendi a guarda toda a minha saudade até o momento certo de acabar com ela. Posso mentir dizendo que tenho o total domínio da minha vida, portanto espero cada dia passar e deixo o tempo resolver qual rumo ela irar tomar. Já fiz muitos planos para o futuro, com pessoas que hoje não falo nem um oi. Já parei um dia e pensei o porque de tudo e até hoje não tive uma resposta. Não posso deixar de ter fé em Deus, porque sem ela não posso seguir em frente. Cada sorriso, cada eu te amo, cada lágrima, cada amigo, cada amor, cada dia é especial. Cada momento vale a pena, até aqueles que te fazem sofrer, são esse que te ajudaram a crescer. Ignore quem te faz mal e valorize que te faz melhor a cada dia. Viva cada dia de cada vez, não faça planos, realize sonhos. Seja feliz hoje sabendo que vai ser o dobro amanhã. Sua vida pode ser melhor, se você mudar para melhor.

- Érica Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário