sábado, 24 de novembro de 2012

*-*

Eu deveria ser a primeira, mas por causa do seu avô que não sabe brincar, serei a segunda.


Larissa, como o tempo passa rápido, lembro do dia que conheci seu irmão, a tempos atrás. Não sabia que ele tinha uma irmã, até alguém chamar ele de cunhado na minha frente. Aí, perguntei ele e ele me contou de você. Te conhecer? foi otimo, sua família? melhor no mundo não irei conhecer. O tio e a tia lindos, que eu gosto demais e tenho muita admiração. Seu irmão aquele babaca que eu gosto de graça e sempre irei gostar. Aquele monte de passarinho que vive cantando no meu ouvido, são tão fofos e caros. Seus cachorros lindo, até deles tenho saudade. Você? sinceramente, não tenho o que dizer. Conheci com a bobeira e a cara de pau que eu tenho e nunca mais te larguei. Você é muito babaca, idiota, você é muito você. Te admiro sempre, por tentar fazer tudo certo quando todo mundo erra com você. Fico puta quando alguém te faz algo de mal, não gosto de te ver chorar. Quando eu tô com você parece que eu só aprendi a rir na vida. Você tá aí, fazendo 16 agora, tem muito o que viver ainda, tem muitos amores pra conhecer, tem muita felicidade ainda te esperando. E em todas suas fases, em todos os momentos bons e ruins, eu quero estar junto com você, sempre. Obrigada sempre, por tudo. Eu te amo, eu te cuido, eu te protejo, eu te odeio, eu não vivo sem você. Posso dizer que ganhei uma grande amiga e uma irmã mais nova chata e irritante ao mesmo tempo. Às vezes eu esqueço de você, ai do nada eu lembro que eu não posso esquecer de você, aí eu fico só pensando em você. A saudade machuca demais, só quem a sente de verdade sabe.  Agradeço sempre a internet, a tim e a todos os meios de comunicação que me deixam mais perto de você. Parabéns. Muitas felicidades minha pequena, tudo de melhor na sua vida sempre. Muuuuuitos anos de vida e muita saúde para viver todos eles. Deus está sempre aí do seu lado, cuidando de você por mim, e ninguém fará isso melhor que Ele.

eu te amo muito, demais! - Rábico.




Nenhum comentário:

Postar um comentário