domingo, 11 de novembro de 2012

...



   Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Então se eu penso repetidamente em você, eu sou você? Claro que não, isso significa que eu te amo. Pensar em você, sentir seu cheiro, o calor do seu abraço e o gosto do seu beijo é fácil, difícil é ter você, é estar com você. Parece que alguém veio aqui e me tomou uns dos mais lindos motivos de sorrir. E tão estranho não estar com você. Tenho medo de que eu me acostume a não ter você. Que a minha vida se torne  normal com sua perda. E que um dia você seja apenas mais um caso qualquer da minha vida. Será que é possível te esquecer? Eu não sei, o tempo dirá, o tempo agirá. Não quero que volte por mim, quero que volte por você. Quero que sinta necessidade de estar perto e de me fazer sorrir. Se o motivo for indiferente a este, então não volte. Por favor, não volte. 

- Érica Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário