quinta-feira, 8 de novembro de 2012

você.


E quando o assunto se refere a você eu prefiro não dizer nada , prefiro só ouvir. Se tratando de você, minha perna treme e minhas mãos em um pequeno instante começam a suar. Falar de você nesse momento e mexer em uma ferida antiga que agora começa a cicatrizar. Chamo de  feriada porque por muito tempo me machucou demais e relembrar ainda me faz sentir aquela dor. Não reclamo porque acabou, não reclamo porque não deu certo, foram bons momentos, que estarão sempre presentes na minha história. Você foi, você é minha história mais marcante. Não te odeio, pelo contrário, ainda te amo só que com uma força menor. E tudo que precisar, eu estou aqui e sempre estarei por você. Que a vida seja tão boa pra você como está sendo pra mim nesse momento. E quem sabe um dia, ela volte a nós deixar feliz, juntos.

- Érica Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário