segunda-feira, 27 de agosto de 2012

há!


 Eu fico pensando o que seria da minha vida se... e se.... mas e se eu.... Percebi que meu erro está em pensar demais no passado. Sabe, pensar em uma coisa que já passou e que não vai voltar, e mesmo se voltar vai vim diferente. E estranho como que com algumas pessoas que você encontra, não importa o tempo que passou, e a mesma coisa, o mesmo sentimento e como se o tempo não tivesse passado nada. Mais com outras pessoas, não é assim. Esse mundo é muito maluco, tem dia que eu escrevo uma coisa aqui e no outro dia eu mudo de ideia. Isso é maluco demais, tenso demais, irritante demais e me confunde muito. Mas meu pai sempre diz, que a moral do mundo e tentar entende-lo. Vai ver que ele está certo.

- Érica Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário