domingo, 26 de agosto de 2012

:D



To muito feliz hoje, de verdade. Tava aqui pensando em uns amigos que eu fiz, já faz um tempo, e que nunca consigo ver, por motivo de tempo das duas partes. Alguns desses amigos tenho contato sempre, por telefone, facebook, msn e tals. Mais tinha um amigo, que sumiu faz um tempo, e que não tinha nenhuma noticia. Ele odeia internet, tadinho meio da roça (rs). O numero de celular que eu tinha dele, só dava não encontrado. Então, um amigo meu me deu o numero novo dele, e fiquei muito feliz, que falei com ele sabe. São esses pequenos encontros no meio de tanta preocupação que me deixa plenamente feliz. Quem me conhece de verdade, sabe como eu sou quando o assunto são meus amigos. Então hoje, eu só quero, que o dia termine, bem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário