terça-feira, 28 de agosto de 2012

e quer saber o que eu quero?

   Eu quero que a felicidade aumente, que o amor se reinvente, que a saudade não machuque tanto, que a vida não me deixe em prantos. Eu quero que tudo de certo e que todo o mundo pare de se sentir dono da minha vida. Eu quero que as pessoas que só me fazem mal tentem se sentir melhor com isso e que as pessoas que me amam sejam felizes. Eu quero encontrar um amor, quero que ele seja o oposto de mim sabe, pra poder dar certo. Eu quero mais gente pra me fazer sorrir, e se for pra chorar, que seja de alegria. Eu quero ter coragem, ter mais fé e ser mais força.Quero mais amigos de verdade, quero menas falsidade. Eu quero tchu e eu quero tcha. Eu quero acorda amanhã rindo atooa de todas as coisas boas da vida. Eu quero tanta coisa. E se for pra pedir só uma,  que tudo que eu quero, eu consiga realizar.

Por: Érica Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário