quarta-feira, 29 de agosto de 2012

.



Sempre ao deitar em minhas orações almejo a sabedoria, sem me questionar as conseqüências, entretanto hoje começo a percebe que não se é fácil, quando se tem como aliado uma mente consumista e um tanto quanto pessimista e que se resiste a mudanças, mas ainda com uma vontade primordial de ser melhor , de se manter melhor, de ser útil, mesmo quando a principio perder os princípios seja um tanto quanto mais saboroso, aliado a minha vontade ,vem uma certeza que não sei de onde vem ,que me diz que a dor para sabedoria trará uma paz como o descanso da vida um equilíbrio, só que ainda terá oxigênio nos meus pulmões e luz em meus olhos e um conforto inabalável em minha alma, juro que duvido da capacidade de chegar a tal ponto, mas tento usar como ideal de vida, no final talvez toda dor valerá a pena mesmo que só pra mostrar o tão quanto podemos ser forte.


- V. Towesend

Nenhum comentário:

Postar um comentário