quarta-feira, 29 de agosto de 2012

sentimentos.


      Eu tenho uma mania irritante de não guardar sentimentos. Eu não sou de me apegar as pessoas, na verdade eu faço de tudo pra isso não acontecer. Quando eu vejo que to gostando mesmo da pessoa eu dou um jeito de me afastar e de corta esse sentimento. Sempre achei que tomando está atitude idiota eu não iria sofrer por amor. E, mas eu estava totalmente enganada. Agente vai sofrer de qualquer maneira se for da vontade de Deus. Não tem como "corta" um sentimento, mesmo tentando isolar o mesmo, um dia ele volta e com mais força e intensidade. Não consigo arrumar minha cabeça pra ajeitar meu coração. Não consigo diferenciar meus sentimento, não sei dividir , mostrar qual é a função de cada um. Eu tenho uma mania ridícula de querer gostar de todo mundo, ser simpática com todo mundo e não magoa ninguém. Tenho que mudar isso, preciso de ajuda pra mudar isso. Quero colocar todos esses sentimentos bons em uma só pessoa, quero amar uma só pessoa e quero ser feliz com ela. E tão difícil isso? E tão difícil esquecer o passado? Eu preciso mesmo e de alguém que me faça enxergar o que é o amor de verdade, alguém que me tire o ar com um olhar, alguém pelo qual eu vou sentir saudade a toda hora. E eu espero que esse alguém, chegue logo pra tomar conta do seu lugar aqui dentro de mim.

Por: Érica Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário