sexta-feira, 7 de setembro de 2012

" to te querendo" ♫



Sabe quando você quer ver aquela pessoa? Aquela pessoa que quando você olha seu coração quase para de bater, da uma cambalhota e cai de cara no chão. Em seguida ele se levanta, limpa as roupas e respira fundo e fala, eu te amo. Bom, eu to querendo ver essa pessoa. To querendo sentir seu cheiro, a proteção do seu abraço, sentir meu coração batendo na mesma velocidade que o seu. Olhar no seus olhos e dar um sorriso envergonhado. Dar uma gargalhada de verdade, sem ironia ou falsidade. To querendo ter aquelas brigas chatas que sempre acabam em um beijo roubado. To querendo me irritar só pra ter a alegria de me acalmar do seu lado. To afim de implicar com você só pra te ver nervoso, eu adoro te ver assim. Passar o dia sem fazer nada do seu lado. To querendo te mostrar o quanto eu to com saudade. Hoje to querendo você, só você.

Por.: Érica Rocha.

Um comentário: