quarta-feira, 5 de setembro de 2012

A mudança acontece quando você esquece!


 Essa parte da minha vida se chama superação. Essa é a parte que eu deixo meu passado no passado e dou a total atenção no meu presente. E aquela hora que eu olho no espelho e falo, você vai conseguir mais do que deseja, e só lutar. Com total confiança em mim e sem medo do que tem por vir. Esse e meu momento; "to me sentindo muito", e ninguém vai mudar isso. Sou mais eu, amo primeiro a mim e vou dar valor a minha pessoa antes de pensar nas outras. Meu lema agora é pegar e não se apegar, lutar e não desistir, tentar até conseguir e ser feliz até o coração parar de bater. E daqui a uns anos quem sabe eu venha a te beijar novamente e a dizer; "finalmente nós", e quando isso acontecer, eu vou ser a mulher mais feliz desse mundo, ao seu lado.


Por: Érica Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário