sábado, 29 de setembro de 2012

Pensar




Hoje, sentada aqui, pensei em tantas coisas. Pensei em sumir, em te ligar, desaparecer, me desapegar. Pensei em olhar novamente sua foto e respirar fundo ao ver a lágrima cair dos meu olhos, em te trazer de volta para minha realidade, meu mundo. Pensei em não pensar mas em você, em te esquecer e parar de sofrer. Hoje pensei em fingir que simplesmente nada aconteceu e apagar tudo que eu vivi com você da minha história. Como eu sou boba às vezes sabe. Como eu posso achar que o maior problema da minha vida nesse momento é você? Vou me esforçar e acreditar que não. Vou esperar que tudo volte a ficar bem, mas como não sou de ferro vou sofrer nessa mesma espera, vou ler frases e texto bonitos e lembrar de nós, vou ouvir o tipo de música que ouvíamos juntos, pensar em nós. Na verdade eu não posso, agora não dá, acho melhor eu parar de pensar.

- Érica Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário