quinta-feira, 27 de setembro de 2012

    Não foi amor o que eu senti por você, e sabe porque não foi, porque não acabou, ainda é amor. Parece que Deus te criou com tudo aquilo que me falta. O tempo passou e conheci novos lugares, novas pessoas e é só falar com você que parece que to no mesmo lugar, que nada mudou. E inexplicável  o que eu sinto, assim como é exagerada a saudade. Percebi que gosto de gostar de você mesmo quando não gosto de mim. Me pergunto o que será quando eu parar de pensar em você. Nesse momento pensar nessa possibilidade me sufoca ao mesmo tempo que alivia. Não sei se quero gostar mais ou deixar de gostar. Não sei se quero você ou se quero te esquecer. Na verdade não adianta eu decidir sozinha, sem saber da sua vontade. O que eu posso fazer nesse momento é esperar  e deixar o tempo agir sozinho.

 

- Érica Rocha.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário