segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Dedeia :)


Como começar a dizer de você? Eu não sei.

Eu só sei que você é responsável por uma grande parte do meu sorriso. Que você me ajudou quando eu precisei, nunca me deixou sozinha e nunca vai me deixa. Eu posso dizer que amizade igual a nossa eu não tenho com mais ninguém. Eu posso dizer que você assim como eu é maluca, perturbada, me ama, ri a toa e fica sempre brava comigo. Eu posso dizer que você é muito importante na minha vida, na minha história e toma conta de quase toda minha saudade. Eu devo dizer o quanto eu tenho orgulho de ser sua amiga, parceira e companheira. Eu devo dizer que você é uma grande pessoa, uma grande mulher , uma grande mãe, que me ensina muito da vida e que sempre tem a aprender um pouco comigo. Eu devo dizer o quanto eu admiro sua força, sua vontade de aprender e se renovar, sua vontade de crescer como pessoa e profisionalmente. Eu devo dizer que minha vida nunca seria a mesma sem você, sem a nossa história, sem as nossas risadas e sem a nossa amizade. E no final eu só tenho a te agradecer, por tudo, sempre. E hoje eu to aqui, humildemente e chorando de não poder estar ai com você, te desejando um feliz aniversário. Tudo de melhor eu desejo a você hoje e sempre, que você tenha muita saúde, paz, amor, carinho e tudo que merecer. Eu peço sempre a Deus que cuide e te proteja de todo o mal. Meus parabéns minha amiga, muitas e muitas felicidades.

Beijos e eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário