segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Akon - Don't Matter

E hoje no ask, me perguntaram uma música que eu nunca mais esqueci, e na hora lembrei dessa. Não lembrava o nome, mais um amigo me ajudou, vou postar ela hoje *-*



Não Importa - Akon

Ninguém quer nos ver juntos, mas não importa não,porque eu tenho você, garota.
Porque iremos lutar, oh sim, iremos lutar. Acredite, iremos lutar . Nós iremos lutar . Lutar pelo nosso direito de amar, yeah. Ninguém quer nos ver juntos, mas não importa não,porque eu tenho você.

Ninguém pensou que fossemos durar pra sempre. Eu sinto que estou esperando e rezando.
 As coisas entre nós vão melhorar . Homens insistem em lhe procurar .Mulheres insistem em me procurar.
Parece que todos querem ir pra si próprios. E não querem respeitar limites. Dizendo todas aquelas mentiras. Apenas para ficar ao seu lado. Mas eu devo admitir que existiam alguns segredos. Que eu guardei. Mas saiba que eu tentei.
Sempre me desculpar. E eu tenho você sempre por primeiro no meu coração. Para mantê-la satisfeita.Tem todo o direito de querer sair, tem todo o direito de querer ir, tem todo o direito de pegar a estrada.
E nunca mais falar comigo. Você nem mesmo tem que liga . Até mesmo verifique por mim no fim das contas .Porque do jeito que tenho agido ultimamente. Estive em cima do muro .Especialmente para você . Botando garotas na sua frente. E elas vendo tudo que tenho feito. Apenas para te machucar .A maioria deles não é apenas você. Não é verdade e não querem lhe expôr o quanto você é uma rainha pra mim e o quanto eu te amo, amor.

Ninguém quer nos ver juntos mas não importa não, porque eu tenho você, garota.
Ninguém quer nos ver juntos mas não importa não, porque eu tenho você, garota.
Porque iremos lutar, oh sim, iremos lutar. Acredite, iremos lutar . Nós iremos lutar . Lutar pelo nosso direito de amar, yeah. Ninguém quer nos ver juntos, mas não importa não,porque eu tenho você.

Oh oh oh oh ohPorque eu tenho você, porque eu tenho você.
Oh oh oh oh ohPorque eu tenho você, porque eu tenho você.

meeeeeeeeeega grande, mais tá valendo, um beijo porque hoje eu to feliz. HAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário