sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Eduardo Moreno.

Um dia, eu estava aqui sentada em frente a esse mesmo computador, com sentimentos que não quero sentir novamente. Eu estava com ódio, com raiva e sem querer falar com meus amigos e com ninguém. Então, vendo o facebook de um amigo meu, eu vi você. Não costumo fazer isso sempre, adicionar quem eu não conheço, ainda mais uma pessoa que não mora perto de mim. Mais seu sorriso era tão lindo e sincero, com a coragem que meu coração mando pra minha cabeça, eu te adicionei e pra minha total surpresa, tu me aceitou. E a vergonha que eu estava depois, tentando justificar sem que você entendesse mal, por que eu te adicionei. Você? super simpático, mega gente boa, lindo demais, muito fofo me conquisto de cara. Depois disso já era, virou o Moreno da minha vida. Você me ajudou, e muito, me fez esquecer aqueles sentimentos ruins, e me mostrou só o melhor. Agente teve um relacionamento sério né Edu? Sua voz chocante no telefone, o que é essa voz? Chega a dar arrepio. O destino ainda não te trouxe aqui, pra perto. Agente sempre fala como seria bom um abraço, um beijo, um carinho, como seria bom se ver, se conhecer mais pessoalmente. E estranho, parece que agente se conhece a tempos, uma química, uma harmonia e só bons sentimentos. Eduardo, eu só tenho a te agradecer por tudo que você fez por mim, por nunca esquecer de mim e por sempre está presente quando todo mundo está ausente. Mesmo longe eu te sinto perto e que seja pra sempre assim. Não tem como resumir em palavras o que eu sinto, mais espero que você saiba de verdade, que meus sentimentos por você, são os melhores e os mais verdadeiros. Obrigada por cada sorriso que você coloca no meu rosto e por cada palavra que deixa marcada no meu coração. Obrigada por sempre ser amigo e verdadeiro. Eu te amo , meu moreno do poder :)

Por: Érica Roha

Nenhum comentário:

Postar um comentário