sexta-feira, 24 de agosto de 2012

...


Acabei de ler uma pergunta, assim: " Você é como a onda que tudo destrói ou como a rocha que tudo suporta? " e de verdade, eu não sei. Gostaria de ser como a onda, e usar o seu "poder" para destruir aquilo que não me agrada, aquilo que eu não esqueço, aquele passado que não sai do meu presente. Gostaria de ser como a onda por achar que ela sempre foi superior a rocha. Mas parei, pensei novamente, e acho que estou errada. A onda ela destroi quando ela esta forte, mais quando perde a força, ela fica ali , parada e sem saber o que fazer. A onda e como uma pessoa, que vai e destroi o sentimento e quando passa aquele momento e ela se acalma, ela volta a pensar nos mesmo novamente. A onda não se mantém estável e precisa da ajudar do mar pra se ver mais forte. Agora veja as qualidades da rocha, ela está ali, sempre forte esperando pela onda, suportando sua força. Seria a rocha a mais forte, pois ela sabe que assim que a onde parar de bater, ela vai ter paz. A rocha, tudo suporta e não depende de ninguém, somente dela mesma. E você, qual escolheria? 

Por: Érica Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário