segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sabe quando você quer dizer algo, mais não sabe o que?



Conversando com um amigo ontem, que eu tenho um grande afeto e muita admiração por tudo que ele me representa, o mesmo me jogou na cara tudo o que achava a respeito de um assunto no qual me machuca muito ainda. Um assunto que minha cabeça dar como terminado no passado e meu coração como uma prova para o futuro. E entre conselhos e conselhos ele me disse: " Um dia Érica isso acaba, eu só não sei se vai acabar bem ou mal". No momento que me disse eu concordei com ele, porque um dia acaba mesmo. E depois de tudo que ele me disse, quando voltei pra casa, pensei e se acabar mal? Eu preciso que o assunto seja resolvido, eu sei, mas não quero que seja de um jeito ruim. Um conselho que na hora também dei como valido é o de pegar tudo que me lembre materialmente deste assunto e jogar fora, queimar e apagar fotos, quebrar e rasgar roupas e objetos, resumindo, retirar materialmente tudo que me lembre da minha vida. Mas me diz o que vai adiantar? Eu não lembro de você  só por algumas fotos, eu lembro toda hora, olhando qualquer coisa. Eu não vou parar de sentir o seu cheiro porque não tenho sua camisa, um dia vou sentir o seu cheiro e vou pirar .Vou ouvir uma música e vou lembrar de você, na verdade não só uma música, várias músicas vão me fazer lembrar de você. Então o melhor a fazer não é eu jogar tudo que foi seu fora e sim eu deixar o tempo agir sozinho. 

Por: Érica Rocha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário