segunda-feira, 16 de abril de 2012

Ponto Final.



Na verdade, eu tento manter a amizade sem parecer que estou "dando molé" para a pessoa, porque na verdade eu preciso da amizade dela, e preciso de estar junto a ela nos meus piores momentos, não me importo com o que os outros dizem, porque amigo que é amigo, sente falta. Sempre falam de tudo que aconte com você em relação a mim, falam de tudo que você faz, sempre falam sendo que eu nunca pergunto. Mas o que acontece não é isso, a pessoa já pensa maldade de sua atitude  e começa a te falar coisas, que na verdade não faz diferença  no momento, porque sua conciência esta tranquila em relação a tudo. A culpa sempre é minha, sempre foi minha, ou melhor, sempre colocam em mim. O ciúme sempre é de mim, o odio é de mim e se falam mal concerteza é de mim né? Então vamos facilitar as coisas, pra você! Sua amizade vai fazer falta, eu juro que vai, não é todo mundo que tira um sorriso idiota do meu rosto com um simples " e ai ", mais se ela não ta fazendo falta pra você eu posso me acustumar também a viver sem ela, né? Então por favor, vamos facilitar, eu não te ligo e você não me liga, eu não te vejo e você não me proucura, eu não tenho mais você nas minhas redes sociais e você não me adiciona. Com o tempo me diz, se é melhor assim, juro que vou entender se sua resposta for sim.  Pra te ver feliz, eu deixo em risco a minha felicidade, porque amigo que é amigo só fica feliz quando o outro está.

Obs.: e depois, se seu relacionamento sério não der certo, vê se não coloca a culpa, de novo, em mim!

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário