quinta-feira, 11 de agosto de 2011

.


Sabe quando você começa a escrever e não vem à palavra certa na cabeça, não vem um tema exato, não tem uma idéia então para e não tenta mais. E assim que acontece quando eu quero uma coisa e não sei como conseguir, eu paro e penso como fazer para ter, quando não acho solução eu simplesmente desisto e paro de tentar. Mas eu sei que não devo agir assim, dessa maneira. Tenho que agir e mesmo que não consiga pelo menos vou poder dizer que eu fiz tudo que estava ao meu alcance. Não adianta, se você não conseguir o que quer uma vez, não consegue mais nada. A pior coisa e ficar com aquele sentimento de fracasso e desistência na cabeça. Por isso hoje resolvi tentar mais uma vez ter o que não tinha antes e sei que se não conseguir não vai ser por mim.

Por: Érica Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário