domingo, 7 de agosto de 2011

...


Seria bom dizer que não tenho mais medo de errar, que sou forte o suficiente para tentar, que tenho todo tempo do mundo para ser feliz e que se eu fizer algo que não me deixe feliz agora, depois posso voltar e tentar de novo, tudo de novo.  Mais não é tão simples assim, medo, acho que sempre vou ter. Acho que não pode ser tão ruim, pois medo ajuda te fazer tentar e arriscar. Do que seria a coragem se não houvesse no mundo o medo. A maioria das coisas que te faz sentir plenamente completo precisa do medo. Você se sente muito bem quando faz uma coisa que não pode ser feita, mais tem medo de fazer. Dizem que as melhores coisas do mundo são erradas e por serem tão erradas não podem ser feitas, e você faz. Errar não é o certo, mais você erra. Pecar não pode mais você peca. Amar pode te fazer sofrer, mais você ama. Ser feliz pode-te vários obstáculos, mais você é feliz. As pessoas falam muito que se pode ou não fazer, mais é você que decide o que pode ou não ser feito. Você vai errar você vai sofrer, você vai amar, mais é você não ela. Então se é com você o que importa o que dizem. Se você acha que ta certa e todo mundo diz que ta errada, faça, quem vai se arrepender ou não depois é você.  Opinião é uma forma de ajudar a você decidir sua ação, mais é só uma opinião.  Se ponha em primeiro lugar sempre, é você sempre vai estar certa em suas decisões, mesmo elas estando erradas. 

Por: Ériica Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário