quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Presente de Deus :)

Pikatchu o que falar da nossa amizade? Não sei. Só sei que ela é forte cara, muito mesmo, porque te aturar não é nada fácil. Não sei como eu te entendo e você me entende se nem nós mesma não nós entendemos. É estranho né? Complicado. Só sei que em um olhar seu eu entendo todo recado. Eu lembro de cada foto dessa, cada história, cada detalhe. Amiiiigaaaa, hoje você faz mais um ano de vida. E eu to aqui , em mais um ano, pra te desejar toda a felicidade desse mundo. Que Deus te guarde e te proteja sempre. Que você consiga ser muito feliz e completa. Você sabe que a minha felicidade depende da sua e que eu esqueço do mundo mas não esqueço de você. To aqui sempre e pra sempre do seu lado. Eu te amo, eu te odeio e eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário