sábado, 27 de julho de 2013

Vinícius Camilo


     Te conheci em um momento critico na minha vida, você sabe, meu primeiro emprego. rs'
A gente ria de tudo, de todo mundo. A gente saia junto, entrava junto. Nos eramos excelentes representantes. kk' O importante é que a nossa amizade ficou, forte e intensa. E hoje eu to aqui para te desejar toda a felicidade desse mundo. Eu sei que você já sofreu, que já passou por momentos tensos, mais independente de tudo você deu a volta por cima e eu me orgulho demais de você. Me orgulho da nossa amizade e fico feliz a cada conquista sua. Tim, meeeeeeeeus parabéns, muitos e muitos anos de vida. Que você continue sempre me aturando. Muitas felicidades meu amigo e muita sorte na vida. Tenha fé em Deus que o resto Ele providencia. Eu te amo, eu te amo e eu te amo!

:DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário