terça-feira, 28 de maio de 2013

Vida ♥


       Um dia você vai conhecer uma pessoa que vai fazer você mudar o conceito entre amizade entre homens e mulheres. Essa mesma pessoa vai fazer você ter certeza que amizades de homens são mais verdadeiras do que a de algumas mulheres. Vai fazer você acreditar que a amizade é um bem maior que nunca morre.Vai fazer o seu pesadelo de infância mudar e o que era o bicho papão do armário agora é o medo de vê-la partir algum dia. Essa pessoa vai também ser a razão para você estar aqui escrevendo para ela no dia do seu aniversário. Meu amigo, eu to aqui morrendo de saudades de você. Amigos sempre de longe são amigos, posso ficar sem te ver, sem falar com você, mais eu sei que você vai tá ali, pronto para me ajudar a qualquer hora. Assim como eu vou estar sempre para te ajudar. Meeeeus parabéns vida, tuudo de melhor hoje e sempre. Tenho orgulho de você que corre sempre atrás dos seus objetivos e que nunca desiste antes de tentar. E sei que no futuro meus filhos terão um ótimo padrinho. Muuuuuuuuuitas felicidades!

sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário