domingo, 28 de abril de 2013

Thiago Amaral :)

 
 
    E hoje é dia 29/04, e desde alguns anos, esse dia sempre me deu bons motivos para sorrir. Hoje é o dia de uma pessoa, que eu considero, que eu admiro e que eu preciso.

Hoje é seu dia e como eu não consigo falar com você tudo que eu sempre penso, então, vou escrever como sempre. Échato ler, mais estamos aí. Nossa história é complicada e confusa, mais mesmo assim, é uma ótima história. Quando agente se falou pela primeira vez a primeira coisa que eu pensei foi como pode uma pessoa ser tão boba assim. Você fazia piada e ria de tudo, acho que por isso fomos grandes amigos. Você, mais que ninguém, sabe o quanto eu considero uma amizade, ainda mais uma amizade verdadeira. Sempre te considerei demais. Fomos conhecidos, colegas de classe, amigos, namorados, amigos de novo. rs. Às vezes até eu me perco quando perguntam sobre nós. O importante é que o "nós" ainda existe, independente do motivo ele ainda está presente. Acontece muito coisa, com 7 anos de convívio. Eu tenho uma divida imensa com você. De todas às vezes que você já me escutou reclamar da vida, das pessoas. Todas às vezes que você já me viu chorando e tentou arrancar um sorriso. Todas às vezes que você me fez feliz. Todas às vezes que atendeu meu telefonema, mesmo me odiando por dentro. Eu te agradeço por tudo. Te agradeço por cada palavra, por cada gesto, por cada eu te amo, por cada eu te odeio, por cada nega, flor. Por tanta coisa. O importante é que independente das brigas, eu sempre vou te procurar de novo, acostume-se a isso. Eu preciso de você, você sabe disso. Dizem que amizade é um bem que nunca morre, quem disse isso sabe das coisas. To péssima por não poder falar isso tudo com você, mais a distância existe. Então, parabéns Thiago. Tudo de melhor pra sua vida sempre. Você merece ser feliz, muito feliz. Muito amor, paz, saúde, dinheiro, fé e muitas vitórias. Que cada dia você acorde com vontade de seguir em frente. Muitos e muitos anos de vida. Muuuuuuuuuuuuuuitas felicidades.

euteamo, euteodeio, se cuida bicho papão sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário