quinta-feira, 28 de março de 2013

Deliciia *-*

Olha só, não gosto de ficar fazendo post pra você não, então não acustuma tá?


     Agradeço hoje a Deus, por um dia, ter feito você cruzar meu caminho. Agradeço à Ele por ter feito você ficar e caminhar comigo. Hoje eu sei que Ele fez isso porque eu não iá conseguir caminhar sozinha, sem a sua ajuda e de todos que vivem ao meu redor. Um amigo é constituido por atitudes feitas, não por um simples " qualquer coisa to aqui ". A gente pode não se falar todos os dias, podemos não se ver sempre, a gente pode brigar, a gente pode tudo, menos perder nossa amizade. Eu te agradeço pela sua amizade. E hoje é seu dia, aquele tão esperado de cada ano ( sóquenão ), hoje é um daqueles dias que me fazem ter raiva de estar tão longe. Matheus Poeys Mendes, eu te dedico toda a felicidade desse mundo. Muita saúde pra suportar todas as minhas doideiras. Muito dinheiro pra bancar todas elas. Te desejo muita Fé pra continuar sua caminhada e muito amor nessa sua história de vida. Pessoas assim, com um coração tão bom é raro nos dias de hoje, me promete nunca perde isso? Que Deus cuide de você quando está longe e que ele cuide de nós quando estamos juntos. Te admiro demais meu amigo, pode ter certeza disso. Não foi fácil te suportar todos esses anos, eu admito, mais eu acho que consigo aguentar mais um pouco. Parabéns, parabéns e parabéns! Daquela que não te larga, hoje e sempre, te amo.

Ps.: Eu, Érica Rocha sua amiga, prometo ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-lhe e respeitando-lhe até que a morte nos separe.  (lembra? ) :DD

- Érica Rocha :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário