sábado, 2 de março de 2013

^^



Não sei por qual motivo idiota, eu venho pensando em você a dias. Foi só achar sua blusa, aquela que você me deu depois de me dar um beijo, lembra? Pronto, achei a camisa, usei. Olhei o Kaiak, passei. Olhei o coração rosa na cama, lembrei. Escutei Jota Quest, chorei. Que droga. Porque? Porque eu ainda penso em você? Porque eu ainda te sinto, porque eu ainda respiro você. Você tá em outra, eu tava em outra, mais mesmo assim, seu nome vêem, seu rosto vêem, seu cheiro, seu sorriso, seu olhar, tudo volta. Mais você não volta. Então coração, porque sofrer? Um dia , eu espero de verdade, que eu entenda isso tudo, todo esse sentimento, que nunca senti antes. Espero que você seja feliz, assim estarei feliz, pode ter certeza. 

- Érica Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário