quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Vêem?

     
        E joga tudo pro alto, abandona tudo e vêem. Vem por mim, vem por nos. Esquece o que passou, esquece o que mudou, lembra do sentimento existente, lembra que eu reino em sua mente. Deixa de lado todos os pensamentos negativos e os comentários invejosos. Diz sim, diz sim pra mim. Muda  tudo de lugar, se coloca em primeiro lugar. Acaba com essa coisa de um dia, já pensou que esse "um dia" pode não chegar. Aceita, se entrega, você vai ser feliz. Eu vou te fazer feliz, tenho certeza. Não continue vivendo pela metade, se sua outra metade sou eu. Você não vai me esquecer, vai tentar, mais não vai. Você não vai me deixar ir sem te levar e eu também não irei a lugar nenhum sem você do meu lado. Então para com tudo, renove tudo. Simplismente vêem, que eu to te esperando.

- Érica Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário