terça-feira, 25 de dezembro de 2012

2012 :))

     Parar para pensar em tudo que eu vivi em 2012? Posso tentar. Mais eu sei que a primeira coisa que eu irei pensar será em nós e de verdade não sei se quero relembrar. Sabe porque será em  nós que irei pensar? Porque o melhor momento da minha vida em 2012 foi nosso melhor beijo e o pior foi senti a falta dele. Você tá em tudo, mesmo eu negando, me afastando, tentando amar novamente, eu te vejo em tudo. E aí em cima, quando eu disse que não gostaria de "relembrar" você é porque não preciso relembrar, eu já te vivo todos dias. Eu não sou de ferro e não mando nos meus pensamentos. Você foi marcado de um jeito que não tenho certeza se um dia vai se acabar. Mas, meu 2012 não se resume só em você, felismente não. Eu agradeço a Deus por esse ano, mesmo com todas as perdas, Ele me mandou vários ganhos. Ele me mandou amigos. Me mandou  um novo motivo pra ser feliz, um novo amor quem sabe. Ele me devolveu o que eu perdir com você, tempo.

- Érica Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário