terça-feira, 30 de outubro de 2012

Pra tu Manu :)

    Odeio quando eu quero sentir todos os sentimentos intensamente e as pessoas tentam abafar. Se eu quero sofrer, me deixa sofrer. E uma fase na minha vida, pode até ser, mais eu quero senti-lá a flor da pele. Quero chorar, gritar, ficar triste, eu quero sentir. Sempre dizem que a dor é opcional então  minha opção é sentir. Eu quero ficar assim, quero que ele me veja assim, quero que quando ele me olhe veja a verdade, o que está acontecendo, que ele saiba que minha lágrima esta sendo derramada por ele. Me ajude me entendendo, me ajude estando perto quando eu precisar, me ajude me amando e não me mandando parar de ama-lo. Eu sou assim, esse é meu jeito de ser, é meu jeito de me expressar. Sem mascaras, sem limitações, sem mentiras e sem falsos sorrisos. O que eu sinto dentro de mim eu expresso por fora. Que me ver feliz, me faça feliz.

- Érica Rocha


Nenhum comentário:

Postar um comentário