segunda-feira, 8 de outubro de 2012

.

"A vida é assim: Melhores amigos estarão sempre juntos, aconteça o que acontecer."

                                     
                                 

  Faz um tempo que eu venho pensando em como está sendo difícil tomar algumas decisões, como está sendo difícil ficar sem algumas coisas que já participaram minha rotina diária. Venho pensando nos erros que cometi, nas decisões erradas e precipitadas que eu tomei. A algum tempo eu venho pensando em como você está, em como você se sente e se você ainda se lembra de mim e da nossa amizade. Cometemos um erro terrível em um dia, fizemos uma coisa de na qual eu não me orgulho, mais às vezes o coração fala mais alto do que a razão. O tempo passou e então fomos nos afastando cada dia mais, até que não nós falamos mais. Isso pra mim é a parte que mais dói, a parte que mais machuca. Um  amigo em comum a algum tempo me contou que você tentou me esquecer, que você jogou tudo que lembrada de mim fora, as nossas fotos, nossas coisas, tudo fora. Eu fui lá e peguei todas as nossas fotos, coloquei novamente em um CD e te entreguei. Fiz isso porque aquilo ali é a nossa história, e como nossa, não poderia ficar só comigo. Junto a esse CD de fotos e momentos, eu te entreguei uma carta, lembra? Escrevi essa carta com a mão tremendo, com o corpo suando frio e com lágrimas nos olhos. Tentava com ela te explicar como eu entendia a nossa história, como eu entendia a nossa relação. Não sei se ainda tem as fotos e se ainda tem a carta. Não sei se ainda lembra da nossa história. Só que eu to aqui hoje, pra te contar, que a nossa história ainda não teve um " The End ". Você antes de ser meu amor, foi meu amigo, e você é meu amigo. Não fui eu que te escolhi pra ser, foi Deus que te escolheu pra mim. Você tá marcado em todas as minhas melhores risadas, em todas as minha lágrimas. Você sabe o que eu gosto, sabe meu ponto fraco e meu ponto forte. VOCÊ sabe o quanto eu valorizo minhas amizades e o quanto eu te valorizo. Meus amigos eu conto no dedo quem são e o primeiro nome que vai me vir na cabeça e o seu. Sou burra, idiota, babaca, sou tudo isso é muito mais, sou humana, eu erro, várias e várias vezes. Eu errei com você, nós erramos. To aqui novamente escrevendo pra você  com a mão suada e com o coração apertado. To escrevendo porque eu to com medo de nunca mais ouvir alguém me chamar de flor ou de macaca, to com medo de perder meu amigo pra sempre, to com medo de nunca mais rir da barriga doer, to com medo de não participar da sua vida, de não poder me orgulhar de você como sempre me orgulhei. Eu to com medo de um dia alguém ler a nossa história em um livro e não ver um final feliz. Nunca pensei que seria assim a dor de perde uma grande amizade, nunca pensei que te perderia um dia. Sei que você esta feliz, afinal tudo que se refere a você, todo mundo acha que é meu direito saber. Não vale a pena sentir ódio, raiva e rancor. Temos que saber diferenciar o que é amizade e o que um dia foi uma história de amor. Não quero que você leia isso e pense que eu to aqui, tentando te ter de volta. Na verdade não sei nem se você vai ler isso um dia. O que eu quero e que um dia você me perdoe por te fazer sofrer tanto, me perdoe por não responder a aquele seu grande amor, me perdoe por ser fraca e não consegui encarar a realidade. O que eu quero de verdade e saber se você ainda, lá no fundo, me considera sua amiga. E que quando você se sentir feliz você saiba que mesmo de longe e não participando da sua felicidade, eu vou estar feliz. Quero que saiba que eu te amo sim e muito, nossa amizade se Deus quiser nunca terá um ponto final e só algumas virgulas no caminho. Que você seja feliz, que você esteja feliz e que você um dia queira me deixar feliz novamente com um simples "oi flor". Eu sei das suas lutas, sei das suas conquistas e das suas vitórias e me orgulho muito disso. Sei que sozinho você sofre às vezes. Sei que você gosta de música e às vezes escuta o DVD que eu te dei. Sei que você é ciumento, sincero e carinhoso com quem faz por merecer. Sei que você erra e que não esconde o erro e sim o concerta. Sei que seu sonho vai se realizar, porque tenho a total certeza que você está correndo atrás dele. Eu sei que você é um palhaço às vezes, que fica nervoso quando faz algo que não deveria fazer. Sei que você começa a suar quando eu to perto e fica rindo sem graça. Que você é mais cabeludo que o Toni Ramos e que se acha o fazendeiro. Sei que você ama sua família acima de tudo e tenta ser legal com aquela pessoa que nem sempre te deu o valor que você merecia. Eu sei o quanto você já sofreu com ele. Sei que ama sua cachorra, que eu chamo de babi. Sei que você faz cara pra tudo, que você é inteligente demais pra saber que a nossa história não foi só uma história qualquer. Sei que tentou parar de fumar mais sempre fumava escondido. O vídeo que postei ai em cima é uma música que eu sei que você vai gostar. Sei que quando você fica bêbado de verdade, você diz coisas que não diz sóbrio, ou às vezes diz com mais intensidade. Sei que não vai com a cara do meu pai e que gosta dele em segredo. Sei que me evita quando me ver porque tem medo de não controlar a saudade. Sei que quando você repara nas roupas das pessoas você fala mal no pensamento já que eu não to ai pra você me mostrar e rimos juntos. Eu sei que você se acha um bobo às vezes e pensa em mim sem querer. Sei que isso é mais forte que eu e você. E como eu sei disso tudo? Sei porque eu conheço você às vezes mais que me conheço. Nunca tive tanta certeza de um sentimento quanto em tenho com o da nossa amizade. Se você um dia ler isso e achar que eu mereço um dia ter novamente sua amizade, por favor me avisa. Me diz que não me odeia. Me diz que você ainda pensa na nossa história. Me diz se um dia, você vai voltar a ser meu amigo  :/


Nenhum comentário:

Postar um comentário