quinta-feira, 18 de outubro de 2012

...


E com o tempo você começa a sentir falta da conversa diária, começa a se pegar pensando na pessoa, começa a se sentir estranha. Com o tempo você percebe que tem ciúmes, percebe que tem que cuidar dele e zelar pro ele. Com pouco tempo, eu percebi tudo isso, sem ao mesmo sentir o cheiro, ter o gosto do beijo e o aperto do abraço. É estranho eu sei, não é amor eu sei. Que nome posso dar a esse meu ''momento'' dedicado a você. Te chamar de meu se tornou tão fácil. Mas nem seu seus gostos, seus sonhos e as coisas que te deixam mais feliz eu sei. Não sei como você tá se sentindo agora e se precisa de alguma coisa que eu possa te oferecer. Eu não sei de nada e eu sinto tudo, como pode? Prometi a mim mesma que ia ser só um ''lancinho'', sem sentimentos, sem apego... E agora, como eu faço? Como eu faço parar querendo que continue? A pior parte é que eu sei como é fácil se apegar, como é fácil gosta, ainda mais sendo você.

- Érica Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário