terça-feira, 25 de setembro de 2012

...

  De todas as histórias que já tive essa foi a que mais me marcou. E sempre que eu for contar o momento em que me apaixonei vou descrever a nossa história. Foi rápido eu sei, mais foi perfeito pra mim. Os beijos, aquele seu sorriso e cada abraço seu fez cada minuto valer a pena. O tempo pode passar, outros corações podem tomar o meu por um momento, outra  pessoa pode tentar representar o que você me representou, mais nunca será do nosso jeito. Eu sei que eu tenho que aceita o fato de que nosso momento já passou e talvez nunca mais o mesmo volte, mais como explicar o que eu sinto e parar de sentir. To começando a aprender  a te deixar ir mas sempre que penso em alguém e por você que eu fecho os olhos. Como ter menos de você e mais de mim. Como não pensar em você antes de pensar em qualquer outro motivo para não pensar em você. Nossa história sempre será complicada e talvez nunca terá uma resolução, mas sempre vai ser nossa. Que você esteja melhor agora, sem mim, e que não esteja sendo tão ruim pra você como está sendo pra mim. Que com o tempo você entenda os erros que cometemos, muitos por sua culpa, e se culpe por não percebe-los antes. Não te culpo por não ter dado certo, me culpo por não ter me esforçado mais em entender você. Te perdoo por me perde e te desculpo pela dor que me deixou. E quando sentir a minha falta que ela não te sufoque tanto quanto a que eu sinto de você. Eu só gostaria de entender o porque de tudo. Queria entender que mal tem em querer saber se você estava bem e como se sentia. De verdade me diz o que há de errado em querer ouvir sua voz, saiba que ela sempre me deixava bem. Não sei se um dia você vai entender meus motivos e se eu vou compreender o seus, mais hoje, eu queria só você aqui.

Por.: Érica Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário