sábado, 1 de setembro de 2012

amizade.



2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011 e 2012. Pouco tempo de amizade né?

Irmã, agente já riu tanto nessa vida juntas. Não consigo me lembrar de uma coisa no passado sem lembrar de você. Sempre que agente se vê, agente fala de como eramos terríveis. Agente sempre foi feliz sem pensar  nas outras pessoas. Cara, fico muito triste de não poder estar sempre por perto, rindo da sua cara, te chamando de atiradeira, cuidando de você e das suas feridas, te fazendo rir quando você tá triste, falar mal de quem agente não gosta, passar a noite conversando, tirar muitas fotos pra mostrar prós nossos netos. Você sempre fez parte da minha vida e da minha família, e sempre vai ser assim, sempre. A distância e a inveja não conseguem acabar com a nossa amizade. Eu te quero na minha vida por muitos e muitos anos ainda. Eu só tenho a te agradecer por ter feito a minha história mais feliz. Eu te amo demais e vou sempre estar aqui pra tudo que você precisar. To morrendo de saudades de você ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário