terça-feira, 4 de setembro de 2012

Alguns chamam de anjo, aquele que eu chamo de meu amigo.

Um dia, a anos atrás, melhor dizendo a 4 anos atrás, eu conheci você. Você chegou lá em casa, quase um santo, com vergonha, tão gatinho na época. Não sei como uma pessoa como você conseguiu ser amigo do meu irmão antes de ser meu amigo. Depois de um tempo comigo já era, tu grudou no meu mel. Quantas histórias contigo, tantas risadas. Hoje em dia quando me perguntam qual foi o meu melhor Ano Novo que já tive, eu falo daquele, que a minha casa encheu de água, e agente lá, sem saber o que fazer, afinal era ano novo. Eu fico tão feliz quando eu penso em você, quando eu penso como eu sou com você, como eu me sinto bem do seu lado. Não tem explicação o que você significa no meu mundo. Tem dia que eu te odeio, tem dia que eu falo que te amo do nada, tem dia que você me irrita, que você me ajuda, que você me dar conselhos, tem dia que eu preciso de você aqui.Te conto tudo o que acontece comigo mesmo você sendo falso e mentindo pra me deixar melhor. O importante e você ficar sempre do meu lado. Eu morro de ciumes de você e morro de raiva quando você não me da atenção. Como sempre te falo, você é o cara. Consegue me colocar pra cima quando quem não merece me coloca pra baixo, me faz rir quando eu to com ódio, me deixa triste quando você estar triste. Você sempre dar um jeito de me ver quando eu to por perto da sua área e quando não to você vem aqui me ver. Você é idiota demais, assim como eu, qualquer graça esta rindo, assim como eu. Na verdade não sei como agente da certo sendo que somos tão parecidos, não na beleza porque sou mais linda, mais nas atitudes e nas besteiras, que são muitas. Que você nunca me deixe, nunca me esqueça e nunca desconfie da minha amizade. Que você consiga tudo que você quiser, porque você merece. Que Deus cuide de você quando você estar longe e que Ele cuide de nós quando estamos juntos. E eu só tenho a te agradecer por todas as risadas, os abraços, os beijos, os tapas, os gritos, as festas, as brigas e por toda nossa historia. Que cada dia sem te ver me traga mais 1 ano do seu lado. Eu só sei te amar, mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário