segunda-feira, 20 de agosto de 2012

odio:@


Dizem que o pior defeito do ser humano e não dizer a verdade quando se deve dizer a verdade, eu não descordo, mas tenho uma outra opinião, creio que o ser humano falha quando ele está fazendo algo errado e acha que está fazendo o certo. Meu pai sempre diz, o maior erro do errado é achar que tá certo. Pois bem, hoje to com uma situação assim, bem parecida. Tento de verdade convencer que estou certa mas a pessoa tem a "total certeza" que está totalmente certa, contra a minha opinião. Isso me irrita demais e quem me conhece sabe disso, fico de verdade, muito extressada com essa "situação". Eu nunca gostei que as pessoas discordem de mim, isso é um defeito meu, que eu assumo que tenho. Tento superá-lo mais quando não se é possivel, tento conviver com eles, da melhor maneira possivel, me irritando.

Por: Érica Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário