terça-feira, 14 de agosto de 2012

FELICIDADE!

 Bom, hoje eu to mais animada que ontem, e espero que esteja mais que hoje amanhã. Às vezes temos que passar por cima dos obstáculos que são colocados em nossa frente, e deixar que Deus aja da sua maneira, que é a melhor possível.
Um sorriso às vezes faz bem sabia, e pode mudar mesmo o dia de algumas pessoas que estão ali, somente a espera dele.
Quando você acha que ta sozinha, que nada mais tem valor, e só você parar e refletir em tudo ao seu redor, e mesmo assim se você ainda não achar aquela pessoa que ta sempre ao seu lado, pense em Deus, pois ele nunca te abandonará.
Hoje em dia buscamos o que pensamos que vai nos deixar bem, eu acho que à vontade de crescer na vida, de ter coisas melhores, vantagens e mordomias não pode ser comparado com um certo pecado, acho que todo mundo deve sonhar e tentar fazer do seu sonho, uma realidade, mais é o que eu acho.
Hoje eu preso muito as minhas amizades, as pessoas que estão sempre ao meu lado e também a minha família, que em todas às vezes, está sempre ao meu lado.
Eu posso dizer que eu sou uma pessoa completamente feliz, no meu modo de viver, de ser, de agir, de pensar, de amar e sonhar.
Não tenho tudo que sempre sonhei, mais sei que tenho muita força pra lutar e conquista, e se não for esse o meu caminho, Deus me dará um novo, que pode até ser um bem melhor que o dos meus sonhos.
Eu cometo todos os pecados, eu erro como todo ser humano, eu fico triste, eu me irrito quase sempre, eu sofro com as perdas, eu me odeio às vezes e odeio as pessoas, eu me machuco, eu sinto saudade, eu sinto falta, mais acima de tudo, acima de tudo isso, eu sou feliz, e eu confio em Deus!
Antes de amar e dar valor a alguém eu me lembro que eu tenho que me amar primeiro e me dar valor, isso me deixa um pouco mais longe de sofrer depois. Tenho muito que viver nessa vida, muito que aprender com ela e irei fazer o possível e o impossível pra que eu seja bem mais feliz que hoje.

Por: Érica Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário