sexta-feira, 17 de agosto de 2012

hellow boy :)

 
    
     Conversando com uma amiga, esses dias, falei uma coisa, que até o momento não tinha falado com ninguém. Falei da química que me atraí a você, falei do que eu sinto quando to perto e da saudade quando to longe, falei dos meus ciúmes, das minhas dúvidas e das minhas vontades. E foi assim, falando com ela, que eu não paro de pensar em você. Não sei que droga de sentimento é esse, a gente não combina, você nunca me deu uma aliança, não gosta das mesmas coisas, sempre acaba brincando, se estressando, você não é vascaíno, a gente não dá certo. Sempre chegamos a conclusão um dia perto e um ano longe. Então me diz porque eu ainda penso em você? Ninguém me deixa com a vergonha que eu fico com você, ninguém tem a capacidade de me fazer mudar de roupa porque tá curta, ninguém pergunta o que eu quero fazer ou o que eu quero comer, ninguém me corrige quando eu falo errado, ninguém me conhece como você .Não sei entrar na Internet sem ver se você está online, também não sou aquela psicopata que vive no seu perfil, fiscalizando tudo, tecnicamente falando, mais se você tá ali, online, eu sempre digo, eeeeeiii - hellow boy - ou um simples - oi. E mais forte que eu, saber como você tá, se tá bem e feliz, se está sobrevivendo sem mim, e a resposta e sempre , sim. Sempre escuto falar que a distância não atrapalha em nada, mais quem disse isso não sabe o que é ficar longe de quem se gosta de verdade. Um final de semana já me deixa mega feliz então imagina um mês todo? Não sei o que é amor, não sei se já senti de verdade assim como se mostra nos filmes e nos texto de grandes poetas, então não sei se te amo com essa intensidade. Mas sei que eu amo, não sei ainda de que maneira, mais eu amo. E se pergunta-se hoje, o que me pergunto naquela escada a quase um mês, eu responderia sim, eu te quero de volta. Mas, já foi né, passou quase um mês e não estamos mais naquela escada. Então não sei porque eu escrevi esse texto, sei que estava com vontade de escrever, não sei se você vai ler e se ler não sei se vai gostar. Espero de verdade que agente se fale sempre, como você mesmo disse um dia, amigos eternos né? Então obrigada por tudo, obrigada por me aturar esse tempo ai que me aturou, obrigada por tentar me fazer perder um medo que eu ainda tenho, obrigada por arrumar sua casa por mim, obrigada por comer minha comida e ainda dizer que tá boa,obrigada por tentar estudar comigo, obrigada, obrigada e obrigada, por tudo, sempre ♥

Por: Érica Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário