quinta-feira, 30 de agosto de 2012

...


 Sabe a vida? ela sempre continua, não importa o que aconteceu, se você não morrer, vai continuar vivendo.
Sabe aquela dor da perda? A cada dia que passa, ela vai ficando menor, vai machucando menos e te fazendo mais forte.
Sabe o tempo? Esse quanto mais a dor diminuir, ele passa cada vez mais rápido.
Sabe a saudade? Um dia ela deixa de existir  e vira um simples lembrança.
Sabe seu cheiro? Ele vai começar a me dar dor de cabeça com o tempo.
Sabe seu sorriso? Ela vai estar presente em todos os meus pesadelos.
Sabe o ciúmes que eu sinto? Ele vai se acabando com o tempo, a partir do momento, que você der valor a ele.
Sabe o "eu te amo"? Você vai me dizer isto, quando eu não estiver mais sentindo o mesmo.
Sabe cada lágrima que perdi por você? Um dia vai virar cada uma, um sorriso.
Sabe nossa história? Um dia vai ser torna só mais uma história de amor.
Sabe você? Um dia vai perceber que não sabe viver sem meu amor.
Sabe eu? Já vou estar bem feliz com outro alguém que poderia ter sido você.

Um dia, não vai ter mais eu sem você, e sim, você sem mim.

Por: Érica Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário