terça-feira, 17 de julho de 2012

Didizão


Ei menino você viu minha argola?
Essa foi a pergunta que mudou a vida dela né... é claro depois que ela viu aquele garoto forte de olhos verdes (eu),ela tinha que arrumar alguma desculpa pra ir falar com ele haha.
entao ela pensou e pensou e resolveu quardar o brinco na bouça pra dizer que perdeu, foi ai que ela me viu passando e perguntou se eu tinha visto a argola dela...haha ai ja era nao sei como ela fez isso,mas deu certo
dai pra lá nao me deixou mais.
Agora ela ja sabe quando eu tô mentindo quando eu falo a verdade.ela diz que eu mexo a sombracelha esquerda quando eu minto.mas ela nem da pra saber quando ta mentindo ouw, nao acho que nem ela sabe quando esta falando a verdade ou nao...
Eu te amo mais do que a minha namorada. Ah Pretinha nao sei  se tava escrito isso que eu ia entra na sua vida mas ja que eu tô aquie eu vou ficar

Vou sempre estar aqui  mesmo vc sendo uma otaria,babaca e falsa mesmo vc indo pra minas sem falar comigo eu te amo muito, nao nao te amo sÒ um pouquinho

3 comentários:

  1. chooorei e ri na parte do forte de olhos verdes. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    EU TE AMO DEMAIS!

    ResponderExcluir
  2. bouça ??????? que vergonha meeeeeu Deus KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. seu irmão Karol. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir