terça-feira, 17 de julho de 2012

Amor verdadeiro - SOJA


ASSIM Como uma terra Que Carrega o nomo África,
Amor está in Minha Mente.
E para Todos nao importa de Onde Você e,
Amor, elementos Cruza TODAS como Linhas Aéreas.
Como o Sentimento de TODAS como Estações mudando,
O Amor e UMA Memória
E nestes ultimos Dias, quando arde uma iniquidade,
O Amor Verdadeiro Fala.

Eu Preciso de Um Amor Verdadeiro
Voce SABE O quê voce Significa Pra Mim
IstoÉ mostrado enquanto vivo e Respiro
No Vale das Sombras, eu sei Que voce vai Estar
Eu me defendo, eu conquisto uma Morte
Eu conquisto o Inimigo (Inveja)

O Que o Amor e realmente si somente afeta, hum Aspecto de vida?
Como musico e hum Que somente aceita, seu proprio Tipo de musica.
Como e hum pregador Que somente respeita domingo de Manhã, e nao
Sábado A Noite
IstoÉ Como hum soldado PoDE vim um refletir,
Que ESSE Amor e faça Maior Que hum Homem e UMA Esposa.
Em hum ritmo de fartura, Jah vai me manter forte.
Coisas Que me deixam Bem, yeah
Jah vai me manter forte
Quando em Mim uma taça estiver vazia
Jah vai me manter forte
Quando em Mim uma taça estiver Cheia, sim,
Jah vai me manter Longe da Tentação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário