sexta-feira, 4 de maio de 2012

Desabafo.



Cara, quando começa aquela parte sabe, que todo mundo te fala? Aquele que você dá um sorriso e vai ser feliz sem lembrar de alguém. Quando começa a parte que eu deixo de te amar, de te sentir e de sofrer por você? To com odio já de escutar que o tempo vai me ajudar. O tempo tá passando, muito rápido por sinal, mais não tá me ajudando em nada não. Acho que o que tenho que fazer não é te esquecer, o que tenho que fazer e seguir a minha vida, mesmo com você no meu pensamento. Digamos quando mais penso em o que vou fazer no meu dia, menos penso como seria se você estivesse nele, né? Errado. Posso encher minha cabeça de merda, posso escutar o DVD do Patati e do Patatá e mesmo assim vou olhar para aquele palhaço e lembrar do seu sorriso. Posso fazer tudo, posso me oculpar o dia todo, e mesmo assim seu nome vem. Já que não tem como viver sem essa droga que é o amor, que me vicío em você, vou te que me reabilitar pra tentar viver novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário