segunda-feira, 14 de maio de 2012

...




Eu ando reclamando muito da vida, reclamando muito de tudo e de todos, reclamo demais e sei que tá errado. Tá na hora de começar a agradecer. De começar a dizer obrigado a Deus por tudo que tenho e tudo que um dia terei. Agradecer a ele por minha familia e amigos. Então hoje resolvi começar a agradecer por um dia, a muito tempo atrás, ter conhecido um calendário ambulante, que se acha o mais lindo e gostoso de todos, que me diz a verdade sempre, que sabe que eu sou chata mesmo e que isso não vai mudar com o tempo, que mesmo longe eu sinto que está bem perto. Resolvi hoje agradecer pelos bons momentos que tive com você, que tenho e que sempre quero ter. Na verdade também tenho que te agradecer, por tudo que você significa na minha vida e na minha história. Te agradecer por todo esse tempo de amizade. Querendo ou não você deixou a anos atrás uma raiz em mim, e ela vai crescendo sempre que eu te vejo ou falo com você. Com você aprendi que não precisa tá junto pra ser amigo, não precisa ligar pra pessoa todo dia e nem falar com ela toda hora, já basta lembrar dela por um momento e se sentir bem quando lembrar. Você é importante na minha vida e sempre vai ser. Eu te amo, e isso não vai mudar. Por tuuuuuuuuuuuuuuuudo, eu vim aqui te agradecer, obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário